Deputado Federal Célio Silveira visita Crixás e fortalece parcerias politicas

por Edimar Filho publicado 16/07/2021 09h45, última modificação 16/07/2021 09h50
Neste sábado (10/07) a Câmara Municipal recebeu a ilustre visita do Deputado Federal Célio Silveira (PSDB).

Com o intuito de fortalecer as parcerias politicas no município de Crixás (GO), o Deputado Federal Célio Silveira participou de um encontro político na Câmara Municipal, visando estreitar as parcerias políticas, ouvir as demandas do povo e estar perto das pessoas. O político foi recebido pelo jovem Dr. Allan Xavier, que tem 34 anos e é médico, além do pecuarista Newton Rener, que juntos, disputaram as últimas eleições municipais de Crixás e perderam por apenas 14 votos. Os vereadores Fernando da Igreja, Marcão, Camarguinho e Luismar também participaram do evento, assim como o ex-prefeito Olímpio César, o ex-prefeito de Uirapuru Ailton Bila e atual vereador de Uirapuru Emerson França; prefeito de Itapaci Mário Macaco; presidente do PSDB de Crixás Essié Brito, e apoiadores do MDB. O evento respeitou todas as regras de distanciamento social, além do uso obrigatório de máscara e álcool em gel 70%. 

 

“Estou aqui para reforçar essa parceria política com o médico e político Allan Xavier. Esse menino respeita muito Crixás e tenho certeza que ele será um ótimo prefeito para esse povo. Encaminharei recursos para obras e ações na cidade. Sou parceiro dos vereadores Fernando, Marcão e Camarguinho e quero ajudar no crescimento de Crixás. O município precisa de muitas obras, principalmente na área de infraestrutura”, afirmou Célio Silveira durante a reunião na Câmara dos vereadores, ocorrida neste sábado (10/07).

 

O prefeito de Itapaci, Mário Macaco, que está a frente de umas das melhores gestão do Estado de Goiás, reafirmou seu compromisso com o projeto político do médico Allan Xavier. “Realizamos grandes obras em Itapaci graças aos recursos repassados pelo deputado federal Célio, e estamos conseguindo realizar uma gestão que olha justamente para aquelas que mais precisam. São quase R$ 40 milhões em emendas oriundas do mandato do Célio Silveira e os resultados estão em todo o município de Itapaci. Dr. Allan e Rener são meus parceiros e podem contar com meu apoio”, relatou o prefeito Mário Macaco. 

 

O pecuarista e ex-vereador Rener se colocou à disposição do deputado. “O deputado Célio Silveira é um companheiro da gente, um batalhador a favor de nossa região. Já fez por Itapaci e tenho certeza que fará muito por Crixás. É um prazer recebê-lo em nossa cidade e melhor ainda é poder contar com a disposição dele em ajudar”, falou Rener. 

 

O ex-prefeito Olímpio César, que também esteve presente no encontro, salientou que é mais um soldado ao lado do projeto político do Dr. Allan e que "Crixás precisa de um deputado como o Célio no âmbito federal para ajudar de fato o município com recursos para realizar obras”, destacou Olímpio. 

 

Os vereadores Fernando da Igreja, Marcão e Camarguinho entregaram um documento com o pedido de recursos para serem investidos na Infraestrutura do município, saúde pública e juventude. 

 

O médico e candidato a prefeito nas eleições de 2020, Dr. Allan Xavier, agradeceu ao deputado Célio pela parceria em prol de mais benefícios para Crixás e agradeceu a presença da população, das lideranças locais e das cidades vizinhas. “É uma satisfação estar aqui com todos vocês. O grupo segue unido com o objetivo coletivo de fazer o melhor por Crixás. Cumprimento a cada um de vocês em memória do meu saudoso sogro Dr. Orlando Naziozeno, que muito fez por nossa cidade não simplesmente como prefeito, mas como médico e como ser humano, que só quem conheceu de perto sabe o quanto ele fez por nosso povo. Agradeço a presença do meu primo Olímpio Cesár, que juntamente com meu sogro insistiram para eu entrar na vida política. 

 

Em 2019 começamos a luta pela formação de um grupo político em Crixás, e para isso trabalhamos do final deste ano até 2020 em uma pré-campanha belíssima, e durante a campanha seguimos caminhando de casa em casa. Tudo aquilo que pregamos desde a pré-campanha de postura, do que entendemos ser uma política, e do que esperamos para Crixás, nós fizemos do começo ao fim e não mudaria uma vírgula para ganhar a eleição. Muitos fazem de tudo para ganhar uma política a qualquer custo e na vida tudo tem um preço, e eu não estou disposto a pagar o preço que muitos estão, porque eu penso em nossa cidade, em ter condições de gerir Crixás sem "rabo preso". Para que alcancemos esse resultado precisamos ter bons parceiros. 

 

Demos o pontapé inicial, plantamos a nossa sementinha e estamos prontos para continuar alçando nossos vôos, e para isso precisamos de cada um de vocês, e já começa agora, no ano que vem, para eleger nossos companheiros na esfera estadual e federal, que nos ajudarão a gerir nossa cidade e a transforma-la em tudo aquilo que sonhamos durante nossa campanha, e tenho certeza de que com muita seriedade, honestidade e trabalho, conseguiremos alcançar numa próxima gestão. 

 

Está aqui um excelente aliado, o deputado Célio Silveira, que através de milhões em recursos está ajudando o prefeito Mário Macaco a transformar a cidade de Itapaci. 

 

Acredito que o que começamos a plantar em 2019, iremos colher nas eleições de 2024 e para isso conto com vocês para continuar fortalecendo este grupo, e o nosso deputado Célio Silveira faz parte deste grupo, e estará empenhado em destinar vários recursos para auxiliar na concretização dos nossos projetos para Crixás. 

 

Muito obrigada a todos que vieram estar conosco nesta manhã de sábado, estava com saudades de vocês, e tenho certeza de que não faltarão oportunidades para outros encontros e comemorações. Quero deixar um abraço forte ao meu pai e minha mãe, que mesmo com receios, me apoiaram e estão aqui me apoiando. Quero dizer que não é porque perdemos uma primeira batalha que iremos desistir. Nossa caminhada continua, e juntos continuaremos lutando para fortalecer esse nosso grupo que tem uma grande história para viver ainda por esta cidade. Um excelente final de semana a todos vocês e um forte abraço" discursou Dr. Allan Xavier.

 

Fotos: Didimo Neto
Fonte: Imprensa do Cerrado

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.