Sessão Mês Junho e Celebração do mês do Homem Batista

por Interlegis — última modificação 16/06/2021 10h38
Realizadas as sessões do mês de junho, o plenário da câmara foi sede para realização da celebração e certificação do mês do homem batista.
Sessão Mês Junho  e Celebração do mês do Homem Batista

Celebração Homem Batista

Do dia 7 ao dia 10 de Junho foram realizadas as sessões ordinárias do mês de Junho. Tendo em pauta a discussão de Requerimentos, Indicações, Projetos de Lei, e demais assuntos diversos.

Ao fim do expediente do referido dia 10, o Auditório Claudio Elói Santana, foi palco para realização da celebração e certificação em detrimento do mês do Homem Batista, celebração que geralmente é comemorada no primeiro domingo de Junho. 

Mas, afinal, o que é ser um homem batista? Cremos que o fundamento de um homem batista, é Cristo. Os pilares que estão sobre este fundamento sólido são:

  • Integridade,
  • Responsabilidade familiar e social
  • Compromisso com a obra de Cristo dentro e fora de sua igreja
  • Convicção de fé em Cristo Jesus. 

Os homens batistas, ou União Missionária de Homens Batistas do Brasil, que traz sua nomenclatura (UMHBB), foi criada em 1978 e tem a proposta de agrupar os homens de todas as Igrejas Batistas do Brasil.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.