Vereadores e convidados participam de reunião com Deputado Wagner Neto e Reitor da UEG, Antonio Cruvinel

por Edimar Filho publicado 04/10/2021 13h55, última modificação 04/10/2021 14h11

Em evento realizado nesta quinta-feira, o Plenário da Câmara Municipal de Crixás, foi sede, através da organização do Vereador Toninho Pio, de reunião na quais foram abordados tratativas acerca da UEG Campus Crixás e o encerramento de suas atividades no município.

A reunião foi aberta ao público, seguindo todas as normativas de segurança em relação aos protocolos sanitários contra a COVID-19 e contou a presença via vídeo conferencia dos representantes da UEG, além do ilustríssimo Reitor Antonio Cruvinel e do Deputado Estadual Wagner Neto e de autoridades crixaenses e de Cidades Circuvizinhas como Uirapuru e Santa Terezinha

Apesar de não obter os resultados esperados, os representantes do povo crixaense firmaram compromisso em não desistir de lutar pela educação do município, e buscar formas de manter a UEG - Campus Crixás aberta e ofertando cursos para a população.

Adicionar Comentário