Dep. Federal Glaustin Fokus e Dep. Estadual Henrique Cesar visita Crixás e firma compromisso político.

por Edimar Filho publicado 05/10/2021 14h35, última modificação 05/10/2021 15h01

Visita do Dep. Estadual Henrique Cesar e do Dep. Fedeal Glaustin da Fokus a pedido do vereador Carlos Eduardo (Cadu) no dia 03 de Outubro de 2021.

Com o intuito de fortalecer as parcerias politicas no município de Crixás (GO), os Deputados participaram de um encontro político na Câmara Municipal, visando estreitar as parcerias políticas, ouvir as demandas do povo e estar perto das pessoas. O encontro foi realizado por intermédio do vereador Carlos Eduardo (CADU).

Durante o encontro o Dep. Federal Glaustin da Fokus, visitou a APAE e fez um compromisso de doar R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) a instituição, a pedido do vereador Carlos Eduardo. Fortalecendo o compromisso de trabalhar para a sociedade de Crixás, o vereador ressaltou a grande e importância da APAE na assistência social das famílias que necessitam deste apoio.

Por fim, a convite do Vereador o Deputado esteve presente a Igreja Assembleia de Deus Madureira, para participar da Santa Ceia do Senhor juntamente com o Pastor Presidente Ronaldo Antônio de Oliveira.